Uma operação cumpriu três mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária, pela Polícia Civil de SC, na manhã desta sexta-feira, dia 12 de dezembro. A ação foi motivada pela investigação de uma tentativa de homicídio ocorrida semanas antes, após um usuário de drogas reclamar da qualidade do entorpecente adquirido.
Fotos: PCSC/Divulgação
De acordo com o inquérito, cinco pessoas ligadas ao tráfico teriam se reunido para agredir a vítima, utilizando socos, chutes, pauladas e até tentando atropelá-la com um veículo, deixando o homem inconsciente.
Após identificar os envolvidos, a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque solicitou as medidas cautelares, que foram autorizadas pela Vara Criminal da Comarca de Brusque, com parecer favorável do Ministério Público.
Durante o cumprimento dos mandados, dois homens e uma mulher foram presos nos bairros Poço Fundo e Primeiro de Maio. Um dos homens e a mulher também foram detidos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, após os policiais encontrarem maconha, cocaína, crack e dinheiro proveniente da comercialização das drogas.
Além das prisões, os agentes recuperaram um veículo que havia sido entregue como garantia para pagamento de entorpecentes, devolvido posteriormente à proprietária. A Polícia Civil segue na busca por outros dois suspeitos que ainda não foram localizados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.